Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de junho de 2015

TATTOO/CON 2015

Claro que há milhões de convenções acontecendo pelo mundo a fora e no Brasil entao, toda semana tem "A MELHOR CONVENÇAO" rolando em algum lugar pelo país adentro!
Não sou contra convenção hein!? PELOAMORDEDEUS! Mas, do jeito que está acontecendo hoje em dia não dá pra ir. Muita vergonha alheia, muitos egos e muitas estrelas pra pouco céu.

O Lado B Estudio foi o primeiro espaço no Brasil a fazer workshop de Desenho para tatuadores e consequentemente workshop de Tattoo para Iniciantes e também para quem já está na área a muito tempo mas quer aprender algo novo na sua profissão.

Muitos criticaram mas o que se mostra hoje em dia, são pessoas crescendo os olhos e se aproveitando de iniciantes que iludidos e com a sede de querer aprender e evoluir, acredita estar comprando um produto de uma pessoa que o pouco que sabe, se aproveita da situação e explora para poder ganhar uma grana fácil. Digo fácil porque essa pessoa intitulada Tatuador, deveria ter o respeito por aquele que quer aprender e investe o seu suado dinheiro nesse trapaceiro que mal sabe usar a mascara corretamente deixando caído no queixo, o que diria entao de algum conhecimento técnico que o iniciante possa aproveitar e realmente aprender?!

O Lado B Estudio sempre teve a responsabilidade de querer mostrar desde a biossegurança, desenho correto, falar sobre as maquinas, regulagens, técnicas de vários profissionais do Brasil e de outros Países.... Muitos que já fizeram os workshop no Lado B e em outros lugares, dizem que a diferença é gritante... Porque respeitamos as pessoas que querem aprender, que querem investir em algo que possa fazer a diferença em sua a vida. Os outros so visam pegar a grana e voltar pra sua casa, sem compromisso algum.

Tanto é que, os profissionais que trabalham ou que ja deram seus  workshops no Lado B, dizem por si so.... Aleks Punk, William Nascimento, Juliano Maximiliano, Eduardo Theodoro, André Rodrigues, Douglas Dark, Jee Sayalero, XteteX, Posk Buena Tinta, El Bara, Victor Chil, Naza Tubaru, Ganso Galvao, Led Coult, entre outros....

É so pesquisar e ver que a seriedade do nome, traz artistas como estes para um espaço fixo no coração de São Paulo...

Logo mais tem mais.... e podem ter certeza q a nossa preocupação é ver novos e antigos profissionais sendo profissionais.

Vejam o video do que rolou na ediçao da Tattoo/Con 2015 e tenham certeza que o ano que vem, vai ser tão foda quanto esse.



Muitos deixaram para ultima hora e acabaram perdendo. Não deixem pra ultima hora porque as salas são para uma certa capacidade de pessoas.


Bom, espero que curtam e que olhem como uma opção foda de aprender com profissionais que acreditam no Lado B, na Tattoo/Con e estão dispostos a ensinar técnicas incríveis e que como no próprio video conta, muitos querem voltar pra suas casas para poder colocar em pratica tudo que aprendeu nesses dias....

Convenção é legal mas, aprender é incrível.
Comentem por favor!


Vamos evoluir, 1%por dia mas todos os dias.....




2 comentários:

Flavio Lima disse...

Pena ter passado pela situação descrita no seu texto, André. Mas a gente aprende, principalmente quando perde. E ficou a lição. Espero ter a oportunidade de um dia participar de algum work promovido por vocês. Sucessos!

Anônimo disse...

Achar pessoas pra criticar é muito facil. agora por a cara a tapa e fazer a parada acontecer isso sim e dificil.
Parabens que Deus continue guiando vcs !!